O dia 20 de agosto certamente vai ser bem marcante pra mim eternamente.
Fui buscar Haroldo no aeroporto de madrugada e ficamos conversando pra planejar como iríamos contar aos pais dele de manhãzinha. Ele parecia menino pequeno: todo animado e ao mesmo tempo, ansioso.
Por volta das 6h da manhã, ouvi a voz de Haroldo me chamando e fomos para a cozinha onde a mãe dele preparava o café, enquanto o pai estava sentado à mesa. Todos deram um grande sorriso quando chegamos e abraçaram Haroldo que já não viam desde maio.
Haroldo olhava pra mim pedindo uma dica e notei que estava perdido quando a mãe dele criticou a barriga de chopp que se formava e ele disse "E essa barriga aqui?" - beliscando a minha. Arregalei o olho como quem diz "Menino!! Isso é jeito de contar que vai ser pai??? Parece mais sugestão de lipo!".
Ele ficou em pé... manzanzando... e eu fui ao banheiro. Talvez ele quisesse falar sozinho. Mas que nada! Quando retornei não havia assunto de bebê e Haroldo continuava olhando pra mim como quem pede socorro nas palavras. De repente ele disse: "Quero dar uma notícia!" - e me puxou e abraçou - e me pediu para falar. Quando notei que eu teria que dizer... vi que também estava perdida... então só saiu "a gente queria comunicar que a família vai crescer em breve!"
De repente, foi aquele sexto sentido que bateu em todo mundo."Eu já sabia" - disse meu sogro. "Eu desconfiei, ontem" - disse minha sogra com os olhos cheios de água e abençoando nossa felicidade. Foi lindo!!
À tarde saímos para providenciar o casório que deverá ser realizado oficialmente em 13 de outubro.
Depois, fomos pegar Rafa na escola e partimos para conhecer Bia, a filha de Haroldo que ainda não havia sido apresentada (Não por culpa dele... mas isso é outra história.). Fomos ao clube alemão e mais tarde jantamos todos juntos em um restaurante de frutos do mar para comemorar a chegada do bebê.
Juntamos as crianças... e foi uma noite totalmente: Os seus, os meus e os nossos (ou tudo no singular que fica mais verdadeiro). Haroldo com sua filha, eu com meu filho e nós com nosso futuro bebê.
Depois de um dia cheio de surpresas, imaginem como foi emocionante este dia. :D
Falta agora apresentar meus pais aos pais de Haroldo e ver a família se unindo de fato.
essa foi das historias mais lindas e emocionantes que li no blog. Parabens, Roberta, Haroldo e toda a família. Tudo está indo tão bem que sua felicidade em cada palavra contagia.
ResponderExcluirDesejo muito tudo de melhor pra essa familia que tá se formando de forma tão linda. Vocês merecem.
tou com um blog tmb. entrei na onda!
ResponderExcluirdá uma sacada depois :)
http://button-happy.blogspot.com
Ahh Beta! Fiquei suuper emocionada com este dia! Quanta felicidade que ele guardou para vocês! Parabéns!!! Filho é para ser recebido com felicidade, alegria e emoção mesmo!
ResponderExcluir