quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Menina é um dano!

Não é segredo para ninguém que eu estou doida pra ter uma menina. Não que eu não goste dos meninos, não é isso. Na verdade, achei que ter Rafa foi uma maravilha e a gente se identifica muito como mãe e filho porque eu sou meio moleque desde criança (sempre brinquei mais com os meninos, gosto de video game, desenhos tipo Ben 10, X-men, Homem Aranha até hoje). A gente conversa sobre tuuuudo e eu tento ser muito honesta com ele. Sou uma mãe amiga e acho que por isso ele não quer se desgrudar de mim quando estamos juntos - o que acaba sufocando um pouco, mas é bom.

Infelizmente, por ter sido moleca, não brinquei muito de Barbie... eu preferia Playmobil...passava as férias com meus primos na fazenda pastorando o gado e fazendo lutinha na vazante do açude, o que não contribui para a feminilidade de ninguém. Eu nunca tinha ido ao salão de beleza até uns 18 anos, não me curtia como menina. Hoje, que sou mais feminina (coisa que aprendi sozinha), queria ter a quem dar uns toques.

Se o bebê for Cora mesmo, vai ser uma princesinha! Vou gastar uma fortuna porque as coisas de menina são sempre muito caras.
E eu já comecei a dar uma olhada em algumas roupinhas que deixam a criança linda e cheia de estilo.

Bjs!!

Hippie Chic

Poás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!!