Gente,
Ontem foi o último dia de aula da faculdade. Eu apliquei prova e Haroldo foi me apanhar, mas não conseguiu estacionar muito perto. Quando me liberei, fomos andando pela orla, sob a luz do luar até o carro e eu aproveitei pra pedir, enquanto a gente caminha de mãos dadas, para nunca perdermos o clima de romancinho que tinha o namoro. Não quero um casamento chato, em que o marido vira pai, a esposa vira mãe, e ninguém sente um pelo outro aquela paixãozinha que fazia o coração palpitar na época do namoro.
Saímos pra jantar na Creperia de Olinda, só os dois (ou os três, contando com Cora) e foi ótimo. A gente tava precisando de um tempinho só nosso. Namoramos, demos beijinhos e conversamos sem a interrupção de estar mandando Rafa comer a cenoura e sentar direito na cadeira. Na volta pra casa, falamos sobre casamento, como deveria ser e como gostaríamos que fosse. Espero que nossas conversas ajudem para que nunca nos cansemos um do outro e para nos ajudar a manter unida nossa família!
Te amo, mister Harold!! :D
Feliz Natal e um ótimo ano novo para a nova família que se forma!
ResponderExcluirObrigada por sempre dar um role lá no blog!
Beijos
Eu que agradeço suas espiadinhas por aqui! Vc sempre foi suuuper presente e seus conselhos e opiniões são muito importantes pra mim!
ResponderExcluirBeijos e tudo de bom!!