domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiros dias em BH

Bom...

Chegamos aqui em BH na quarta-feira e, infelizmente, Haroldo, que estava numa viagem de trabalho no Pará, precisou esticar a permanência até a próxima sexta-feira - 11/02.
Esses dias aqui foram estranhos. Excetuando a quarta-feira à tarde, que tirei inteirinha para dormir, saí de casa todos os dias para resolver as coisas para o início do ano letivo de Rafa.

Amanhã começam as aulas para ele e tive que aprender a pegar ônibus na teoria, olhando o site do Bhtrans. Haroldo entrou hj no msn e me deu algumas informações importantes. Tomara que dê tudo certo!

Tenho falado com meus pais todos os dias e estou morrendo de saudade dos dois. Passamos muito tempo juntos nos últimos dias que estive em Recife e sinto falta de conversar com minha mãe e de rir com meu pai.

Ainda que as coisas estejam bem diferentes aqui, tenho a sensação de que tudo vai dar certo.

Não vejo a hora de Haroldo chegar logo. Estou com tanta vontade de abraçá-lo. Sempre que estamos longe, o que não é raro de acontecer, eu me apego a ler emails que ele me enviava e muitas vezes caio no choro, sentindo um vazio longe dele.

Na verdade... estamos nessa há muito tempo. Se não fosse tão ruim acho que poderia dizer que estava acostumada. Mas como se acostumar com algo que incomoda?

Esse é meu email favorito e de longe aquele que mais me emociona. Sempre fico na choradeira quando leio e sinto uma vontade enorme de pular no pescoço do mister e de enchê-lo de beijos. Tive que censurar um pedacinho por causa do conteúdo bem particular, mas divido o romantismo com  vocês.
Beijos!!

"Dona Roberta...
você não faz ideia da falta que você me faz... acho que estou viciado em você! : (
[...] tudo continua muito confuso ainda na minha cabeça...
de madrugada eu eu não estava conseguindo dormir e te mandei uma mensagem... "Mais uma noite sem dormir...Pelo menos estou pensando em você!"

como você nao respondeu minha mensagem hoje de manha...nem mandou os emails fofinhos que eu tanto gosto...fiquei achando que voce estava com raiva de mim....querendo me ignorar um pouquinho...liguei desesperado para o seu celular...voce nao atendeu...o meu alívio foi ligar para sua casa e ouvir a sua voz doce...que me traz tanta paz!
Te Amo Mesmo!
a gente pode ate nao ficar junto agora... mas saiba que sempre te amei... inicialmente um amor platonico... mas ha pouco mais de dois meses tenho a felicidade de te amar de verdade e ser correspondido!

beijos!
sempre...
Haroldo"

3 comentários:

  1. Posso falar que eu fiquei com lágrimas nos olhos? Que lindo! O post e o email. Estou com muitas saudades de vcs, mas tenho fé que agora com vcs um pouquinho mais perto, as chances de nos vermos aumentarão bastante.
    Beijos e mais beijos, minha querida...

    ResponderExcluir
  2. A gente é quase vizinha agora, né? Qualquer dia passo aí pra te pedir uma xícara de açúcar! :D
    Saudade enoooooorme... mas tou ligada que a gente vai ser ver já já!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha passa mesmo, hein?! Vou cobrar!!! Vamos nos ver logo sim, assim espero! Estou com muitas saudades de vcs...Mande um beijão pro Rafa, tá??? E um carinho especial pra Corinha.
    Beijos pra vc, lindona

    ResponderExcluir

Curtiu esse post? Comente!!