quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Infanticídio em moda?

Estava procurando alguma coisa no google (que agora já nem me recordo mais o que era) e me deparei com uma notícia horrível sobre um menino que morreu depois de entrar em uma secadora de roupas para se esconder de seus irmãos em uma brincadeira. A notícia desta morte, ainda que triste, não me chocou tanto quanto as que se seguiram: manchetes que acusavam mães de todas as partes do mundo de terem assassinado seus filhos por motivos bizarros e inexplicáveis.

Uma mulher na Holanda, escondeu os cadáveres de 4 bebês em malas no sótão de casa. Uma americana guardava os corpos de 5 filhos mortos ao nascer em um armário dentro de casa. Francesa que sufocou oite bebês e estava aliviada.

Gente, onde vamos parar? Onde está o amor materno... aquele amor que a gente sabe que sempre vai existir, mesmo que nossos namorados, maridos, amigos deixem de gostar da gente?

Não sei o que há de errado com a humanidade, mas certamente não estamos agindo normalmente. Como é que existem mães que matam seus bebêzinhos recém-nascidos com tamanha crueldade? Não seria mais justo dá-los à adoção? Tem tanta gente que gostaria de ter um filhinho e não pode.

Fiquei chocada... e o que me chamou a atenção é que curiosamente, algumas delas trabalham na área da saúde, com enfermagem. Devem ter realizado os próprios partos, possivelmente.

Meninas... na hora que estiverem com seus filhinhos nos braços, pensem que vocês já foram bebês e um dia estiveram no colo de alguém. Pensem que ganharam calor, carinho, afeto... e que aquela coisinha é um pedacinho de você e vai ter tanto amor pela mãe que não se consegue compreender.

Vamos sair da barbárie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!!