domingo, 7 de novembro de 2010

Saudade


Sabe, gente... estou morrendo de saudade de Haroldo. Faz tempo que estamos namorando à distância... já passamos por maus bocados por causa da separação, mas acabamos nos acostumando com ela, aprendendo a viver longe um do outro.

Sempre chegava alguém pra sugerir que namoro à distância não prestava, que eu deveria terminar e ir aproveitar minha juventude, no lugar de perder tempo com alguém que estava distante e onde eu não poderia vigiá-lo. Em primeiro lugar, se você tiver que vigiar alguém, tem algo muito errado no seu relacionamento. Ninguém pode saber exatamente o que outra pessoa está fazendo durante o dia inteiro, mesmo que estejam juntos... então vigiar definitivamente nunca me ocorreu. Em segundo lugar, não havia ninguém que estivesse em Recife, pertinho de mim, que fizesse meu coração disparar como Haroldo... então porque é que eu acabaria com ele? Pra procurar algum Zé Mané sem graça só porque estava mais perto? Tive que riscar essa opção também.

Hoje eu agradeço por ter sido tão persistente. Agradeço-me por gastar uma fortuna para manter um namoro à distância, mesmo que meus rendimentos ficassem apertados no fim do mês, com todas aquelas viagens a BH.

Aí você pode perguntar "O que é que Haroldo tinha de mais?" E vou ter que confessar a você que Haroldo, além de meu marido atualmente, sempre foi um companheiro maravilhoso, com quem divido tudoooo... da jujuba do sorvete até os problemas, aflições e angústias. Ele tem um jeitinho caladão, mas comigo conversa muito e temos conversado cada vez mais. Sinto o cheiro dele, posso lembrar da voz, das mungangas, das chatices que eu adoro. Pra ele não tenho segredos... ele sabe o pior de mim, mas consegue me fazer ser cada vez melhor.

Ai... que saudade!

Saudade de nunca ter brigado. Saudade das coisas bonitas que ele me diz e de como me faz sentir bem. Saudade de dormir juntinho, de de manhã ganhar beijinho e da paz que ele me dá.

No dia que nos beijamos pela primeira vez, ouvimos Aznavour e tous les visages de l´amour e é com esta música que encerro este post, que é aberto a todos, mas que homenageia a pessoa que mudou minha vida desde que me adicionou no msn!

Toi, parée tes mille et un attraits
Je ne sais jamais qui tu es
Tu changes si souvent de visage et d'aspect
Toi, quelque soit ton âge et ton nom
Tu es un ange ou le démon
Quand pour moi tu prends tour à tour
Tous les visages de l'amour

Toi, si Dieu ne t'avait modelé
Il m'aurait fallu te créer
Pour donner à ma vie sa raison d'exister
Toi, qui est ma joie et mon tourment
Tantôt femme et tantôt enfant
Tu offres à mon cœur chaque jour
Tous les visages de l'amour

Moi, je suis le feu qui grandit ou qui meure
Je suis le vent qui rugit ou qui pleure
Je suis la force ou la faiblesse
Moi, je pourrais défier le ciel et l'enfer
Je pourrais dompter la terre et la mer
Et réinventer la jeunesse

Toi, viens faire moi ce que tu veux
Un homme heureux ou malheureux
Un mot de toi, je suis poussière ou je suis Dieu
Toi, sois mon espoir, sois mon destin
J'ai si peur de mes lendemains
Montre à mon âme sans secours
Tous les visages de l'amour
Toi! tous les visages de l'amour


Um comentário:

Curtiu esse post? Comente!!