Acredito que este será meu último post de 2010 pois como alguns devem ter percebido eu não ando atualizando muito o blog e provavelmente não faria duas atualizações no mesmo dia. A justificativa que dou a vocês não se refere ao abandono dos posts, mas sim, à falta de tempo mesmo.
2010 foi um ano excepcionalmente legal pra mim. Eu deixei de ser a namorada secreta de Haroldo para entrar pra família dele... e pra deixar as coisas mais divertidas, ainda tratamos de encomendar nas férias de julho a pequena Cora que está uma moça preguiçosa, bocejando e se espreguiçando na ultra. Casamos e estamos de mudança definitiva pra BH... cidade que espero que nos acolha como residentes tão bem como fazia enquanto éramos turistas.
Rafa não ficou de lado... e se antes nossa familinha era micro - só eu, ele e meus pais que sempre estiveram presentes, suprindo muitas vezes necessidades do neto que eu seria incapaz de ter feito de outra maneira; além de ter ganho agora duas irmãs (uma mais velha, Bia, que ele AMA e que é uma inspiração e uma mais nova que está por vir), ganhou também dois novos avós (Vovó Lu e Vovô Régis), novos tios (Tio Heitor, tia Simone, tia Laura, tio Marcelo) e um pai 2 maravilhoso, que brinca, toma conta, conversa, mas também aperreia e peitica a criança.
Pra gente, 2010 foi muito bom mesmo e eu só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que Ele colocou no nosso caminho e que ele manteve conosco (como meus pais, Mona, Dani, Leo, Ana, Catarina...) . Espero que 2011 seja um excelente ano para todos e desejo que as coisas mais positivas do mundo para cada um dos leitores do Blog e dos amigos sempre presentes.
Sejam positivos também!!
Mil beijos!!!
:) |
Feliz ano novo!!!
Mamacumbaô, bori
O que me apraz
Os dedos
Ao samba induz
Segredos
Acenda a luz
Que é pra ver melhor
As curvas que bem
Ao requebrado
Convêm
Atrás
A Cora vem
Com seu balaio
Forno e fogão
Senegalizando
Seus fios tocando
Tudo do mesmo gen
Era cada um por si
E a mocidade por nós dois
É hora de refletir
Quando o baticum me chamar
E você não quiser que eu vá
É melhor você capitular
Quem tem baú, sabe
Quem tem baú, abre
Pego pra usar
As roupas que tem lá
De fantasia eu saio por aí
Imbaúba, oco
Pelas ruas, louco
Parangolizando eu passo
Colorido de cetim
Corando até o fim"
sehr zu empfehlen!!!