terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esqueci de dizer pra vocês, mas ontem foi meu dia... dia mundial do turismo e do turismólogo! =)
Parabéns pra mim ! =D

Template de Presente!

Hoje eu ganhei esse lindo template floral da minha irmã! Não é lindo?
Ela é muito talentosa!! =)

Obrigada, Mona!! =**

Pré-natal [3]

Ontem fui ao médico mais uma vez para outra visita de acompanhamento pré-natal. Minha mãe queria muito ir comigo e acabei deixando.
Chegamos lá por volta das 14 horas.
Quando entrei na salinha, a enfermeira me reconheceu e começamos a conversar sobre o desenrolar da gravidez. Falei pra ela que estava muito chateada com as espinhas que se espalharam por meu colo, costas e rosto em uma proporção apenas superada por aquelas que eu tive durante a adolescência.
Me pesei e levei algumas bronquinhas. Não estou me alimentando direito por causa do corre corre da vida e acabei confessando que só jantava 4 dias por semana e costumava pular refeições para dar tempo de trabalhar.
Mesmo com essas refeições malucas, engordei 3 quilos e aí levei mais bronca. Devo estar comendo tudo errado! Ela disse que posso estar ansiosa e como moro só, ataco besteiras e não me alimento na  hora certa. A distância de Haroldo, segundo ela, também pode estar me afetando negativamente porque não tenho alguém pra dividir todas essas coisas e mudanças... mas aí já acho que é papo furado. Mas enfim... quem tem culpa mesmo sou eu.
Tenho que aceitar que pulo o café da manhã pra poder dormir mais 20 minutinhos, que cedo a desejos de mcdonald´s muito facilmente, que deixo de jantar quase todos os dias porque ou estou trabalhando, ou estou cansada demais do trabalho. No máximo preparo algo pra Rafa.
Tenho que começar a comer frutas, a me alimentar pouco porém mais vezes ao dia.
Tenho que fazer as coisas certas para não prejudicar meu anjinho nem a mim também.

domingo, 26 de setembro de 2010

6 Razões para Tentar Parto Normal

Gente,

Achei algumas informações no blog http://tamylee2.loveblog.com.br/84875/CESARIA-NAO-PARTO-NORMAL-SIM/ que corroboram o discurso que proferi no post anterior, em defesa do parto normal .

1- Como a natureza quer: se o parto normal é o desfecho natural de uma gravidez, por que fugir dele antes mesmo de saber se uma cesárea é de fato indicada para o seu caso? “O ideal é que o bebê escolha o dia em que quer nascer”, diz o obstetra Luiz Fernando Leite, das maternidades Santa Joana e Pro Matre, em São Paulo. É claro que, na hora do parto, às vezes surgem complicações. Aí, sejamos justos, a cesariana pode até salvar a vida da mãe e do filho. “Mas, quando a cirurgia é agendada com muita antecedência, corre-se o risco de a criança nascer prematura, mais magra e com os músculos ainda não completamente desenvolvidos”, adverte o obstetra.

2- A criança respira melhor: quando passa pelo canal da vagina, o tórax do bebê é comprimido, assim como o resto do seu corpo. “Isso garante que o líquido amniótico de dentro dos seus pulmões seja expelido pela boca, facilitando o primeiro suspiro da criança na hora em que nasce”, explica Rosangela Garbers, neonatalogista do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Sem falar que as contrações uterinas estressam o bebê – e isso está longe de ser ruim. O hormônio cortisol produzido pelo organismo infantil deixa os pulmões preparados para trabalhar a todo vapor. A cesárea, por sua vez, aumenta o risco de ocorrer o que os especialistas chamam de desconforto respiratório. Esse problema pode levar a quadros de insuficiência respiratória e até favorecer a pneumonia.

3 - Cai o mito da dor: por mais ultrapassada que seja, a imagem de uma mãe urrando na hora do parto não sai da cabeça de muitas mulheres. Segundo Washington Rios, coordenador da maternidade de alto risco do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás, não há o que temer. “A analgesia é perfeitamente capaz de controlar a dor”, afirma. Isso porque há mais de dez anos os médicos recorrem a uma estratégia que combina a anestesia raquidiana, a mesma usada na cesárea, e a peridural. “A paciente não sofre, mas também não perde totalmente a sensibilidade na região pélvica”, explica a anestesista Wanda Carneiro, diretora clínica do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. Dessa forma, ela consegue sentir as contrações e até ajudar a impulsionar a criança para fora.

4- Recuperação a jato: 48 horas após o parto normal, a nova mamãe pode ir para casa com o seu bebê. Em alguns casos, para facilitar a saída da criança, os médicos realizam a episiotomia, um pequeno corte lateral na região do períneo, área situada entre a vagina e o ânus. Quando isso acontece, a cicatrização geralmente leva uma semana. Já quem vai de cesariana recebe alta normalmente entre 60 e 72 horas após o parto e pode levar de 30 a 40 dias para se livrar das dores.

5- Acelera a descida do leite: “Durante o trabalho de parto, o organismo da mulher libera os hormônios ocitocina e prolactina, que facilitam a apojadura”, afirma Mariano Sales Junior, da maternidade Hilda Brandão, da Santa Casa de Belo Horizonte. No caso da cesárea eletiva, a mulher pode ser submetida à cirurgia sem o menor indício de que o bebê está pronto para nascer. Daí, o organismo talvez secrete as substâncias que deflagram a produção do leite com certo atraso – de dois a cinco dias depois do nascimento do bebê. Resumo da ópera: a criança terá de esperar para ser amamentada pela mãe.

6- Mais segurança: como em qualquer cirurgia, a cesárea envolve riscos de infecção e até de morte da criança. “Cerca de 12% dos bebês que nascem de cesariana vão para a UTI”, revela Renato Kalil, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. No parto normal, esse número cai para 3%. “A sensação da cesariana é semelhante à de qualquer outra cirurgia no abdômen. É, enfim, como extrair uma porção do intestino ou operar o estômago”, compara Kalil. E, convenhamos, o clima de uma sala cirúrgica não é dos mais agradáveis: as máscaras dos médicos, a sedação, a dificuldade para se mexer.

Assunto polêmico: Em defesa do parto normal

Quem quiser que fique com raiva, mas esse blog é meu espaço para me manifestar a respeito das coisas que eu acredito e existem alguns assuntos polêmicos que acabam me fazendo parecer um ser de outro planeta quando expresso minha opinião. O primeiro assunto, sem dúvida é o tipo de parto.

Algumas pessoas não acreditam como eu pude optar, em pleno século XXI, por ter meu primeiro filho através de parto normal... acham uma regressão. Gente, se o parto normal fosse ANORMAL, não seria chamado de normal.
Eu fiquei surpresa quando minha médica veio me perguntar como eu gostaria de ter o bebê... na minha cabeça, a intervenção através de uma cesariana só deveria ser usada no caso de haver algum problema, ou sofrimento fetal, ou riscos para a mãe... mas não é assim. Aqui no Brasil, se a mulher tem medinho da dor agenda uma cesariana. Se tem vergonha de ficar pelada, agenda uma cesariana. Quanto provincianismo!

Talvez o grande problema para todo esse imaginário de sofrimento e horror que representa o parto normal seja a mídia. Apesar de ter tomado minha decisão baseada no bom andamento do meu pré-natal e de me sentir preparada fisicamente para ter meu bebê de maneira natural, confesso que novelas e filmes me mostravam que não seria fácil: 200 horas de trabalho de parto, gritos, chororô, suor e dor, muita dor. Eu mudava o canal se alguma cena de parto me perturbasse. Não poderia ser assim.

Para meu consolo, nasci de parto normal e minha mãe sempre me disse que a experiência de meu nascimento foi melhor do que a cesariana da minha irmã. Isso me tranquilizou.

Vejam bem, eu não posso dizer "dessa água não beberei" e negar que algum dia eu aceite me submeter a uma cesariana, mas minha primeira opção é ser natural, é ser normal.

Eu acho de uma imbecilidade gigantesca que ainda existam mulheres que achem que o parto normal é coisa de gente pobrezinha, que não podia pagar uma cirurgia. Quando respondi a minha médica que faria o parto normal se estivesse tudo bem comigo e com o bebê ela deixou soltar que seria o segundo parto normal dela de 2005 pois todos os outros foram cesáreas. E meu filho nasceu em dezembro!!! 2 partos normais contra uma infinidade de outras cesarianas em um ano. Isso é absurdo!

Acho que por mais que estejamos avançados tecnologicamente, não podemos esquecer que somos em nosso âmago, animais. Animais que evoluíram, que se adaptaram ao meio ambiente, mas que ainda são animais. Eu não imagino uma mulher das cavernas abrindo a barriga com uma pedra lascada para tirar um filho. E se tantos partos ocorreram naturalmente desde então não entendo porque nos comportamos como aliens que não deixam a natureza agir. No fundo, somos só animais.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bucho

As  pessoas me chamam de buchudinha, buchi e jabulani... e estranhamente não me sinto mal. Gravidez deve afetar nosso senso de estética!
Estou cheia de espinhas no rosto... e meu cabelo é um bagaço! Espero deixar de ser a ogra Fiona logo. =)

domingo, 19 de setembro de 2010

"Que olho lindo! Quer casar comigo?"

Essa história faz tempo que aconteceu...
Eu estava em um dia não tão bem humorado por causa da agonia do mestrado e o corre corre da vida, e eis que Haroldo fica online no msn. A gente tinha voltado a se falar, depois de anos sem contato algum, e eu tinha acabado de chegar de um fim de semana em João Pessoa, onde havia ido a um aniversário da filha de uma prima e passara algumas horas na companhia da minha "prirmã" Henriqueta. Meu avatar do msn era uma foto minha e de Queta com nossas esmeraldinhas em forma de olhos bem destacadas.

Haroldo veio falar comigo e ao ver a foto foi logo perguntando, surpreso: "Que olho lindo! Quer casar comigo?".
Tomada pelo lundu Xavier que me acometida naquela tarde, pensei com meus botões "mais um babaca que acha que conquista todo mundo pedindo em casamento, como se casar fosse tudo que uma garota pudesse desejar da vida!"... mas só respondi secamente "se é filho com olho claro que vc está querendo, casar comigo não é garantia de que vai ter uma prole de olhos claros... é um gene recessivo, lamento".

Depois dessa chateação inicial, conversamos e ele fez meu mal humor passar. E olha que a gente nem se conhecia direito!! Meu amor tem o dom de me animar sempre que estou pra baixo e é por isso que eu adoro fazer ele feliz porque sei que merece. Ele é dono do meu coração, da minha confiança e dos meus pensamentos mais positivos. E se às vezes questiono qual é a minha missão nessa Terra, tenho certeza que parte dela é fazer Haroldo feliz.

Os relacionamentos dariam mais certo se fôssemos menos egoístas, se a gente se dedicasse tanto a fazer o bem que isso nos fizesse bem também, sem cobrança, sem cretinice.

Eu já tive relacionamentos que naufragaram, mas não desisti de achar alguém certo a quem pudesse dedicar meus esforços e energia.
Acho que esse é o segredo, sabia? Distância não é problema. Problema é falta de confiança, falta de honestidade.

Se você quer ter um namoro sério, pare de agir feito criança... mesmo que já tenha passado dos 30. Vejo muita gente lamentando que não acha o cara certo, mas será que vc tbm é a garota certa? Que tal passar a agir com um pouco mais de respeito pela relação em que você se envolveu, ao invés de culpar o outro por todos os erros que aconteceram. Talvez você seja a maior culpada.

Espero que vocês façam essa análise na vida pessoal de cada um. E se as coisas não derem certo, não é o fim... pare de se comportar como vítima! Outras pessoas estão por aí, esperando pra te conhecer!

Depois de todo esse sermão... e relembrando a pergunta que Haroldo me fez e a resposta que dei a ele.... Será que nosso bebê terá olho claro? :D

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como manusear o seu bebê

Eu sei... eu sei...
Eles nascem enrugadinhos, pequerruchinhos, tão frágeis quanto bonequinhas de porcelana e muita gente não faz idéia de como pegar em um bebê. Infelizmente, o obstetra não tira de dentro da placenta um manualzinho de instruções ensinando a manusear o seu filhote... mas isso não é motivo pra se desesperar. Alguém, pensando nisso, teve a brilhante idéia de fazer um aviso sobre como pegar no recém chegado à luz. Depois do imenso passo que representa pegar na criança, você se vira e aprende a trocar fralda, dar banho, amamentar.
Vamos aprender, então?

hehehehehehe

Utilidade Pública

Gente,

Achei um post super interessante em um blog que encontrei ontem enquanto fuçava na net e achei interessante dividir com meus leitores algumas destas informações tão relevantes. Tem muita gente que fica sem entender nada sobre os primeiros exames da gravidez e ainda que o acompanhamento médico seja indispensável, não custa saber o que o exame diz.

Como entender o resultado do exame? (Citomegalovírus, toxoplasmose, varicela, rubéola, etc…)

Publicado por: Dra. Paula em: 12/07/2009

O exame da sorologia tem por objetivo dosar dois tipos de moléculas: a IgM e a IgG. A IgM é a molécula que é formada rapidamente no corpo logo após o primeiro contato dele com um bicho (qualquer bicho). É através dessa molécula, formada perfeitamente para aquele determinado bicho, que o corpo organiza o ataque inicial para combater essa determinada infecção. Essa molécula tem como característica ter uma vida curta, assim não durando muito tempo no corpo.
A IgG é uma molécula que demora mais tempo para ser formada, e ela é responsável pelo impedimento da re-infecção por aquele determinado bicho. Ela funciona como soldados especializados no reconhecimento e combate daquele bicho específico, desta forma impedindo que ele cause uma nova infecção, caso entre em contato com o corpo num outro momento.
Existem muitas doenças cujo diagnóstico não é feito pela pesquisa do bicho em si, mas pela pesquisa da presença ou ausência das células que o corpo produz responsáveis pelo combate dessa doença. Esse exame é chamado de sorologia.

Como entender o resultado do exame?
  • IgM negativo (não reagente) e IgG positivo (reagente): imune: você já entrou em contato com esse bicho, e já criou defesa contra ele. Portanto, você não tem mais que se preocupar com esse problema.
  • IgM positivo (reagente) e IgG negativo (não reagente): infecção aguda: você está com uma infecção por esse bicho, ou seja, você está entrando em contato com ele pela primeira vez. Converse com seu obstetra sobre quais medidas devem ser tomadas.
  • IgM e IgG positivos (reagente): indeterminado: não é possível saber há quanto tempo você entrou em contato com esse bicho pela primeira vez. Pode ser há pouco tempo, ou há muito tempo. Converse com seu obstetra sobre quais medidas devem ser tomadas.
  • IgM e IgG negativos (não reagente): susceptível: você nunca entrou em contato com esse bicho. Portanto, deve se prevenir para que esse contato não ocorra pela primeira vez durante a gravidez.
Fonte: http://mulhersaude.wordpress.com/2009/07/12/como-entender-o-resultado-do-exame-cmv-toxoplasmose-varicela-rubeola-etc/

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Guardo tudo...

Eu tenho um costumezinho antigo de guardar coisas que as pessoas me dão e que refletem o carinho que tiveram por mim em alguma época. Tenho uma caixinha na casa de minha mãe com estas pequenas recordações da vida e sou incapaz de apagar emails das pessoas que eu gosto - tenho pastas dedicadas a algumas pessoas especiais com quem me correspondi durante anos.

Uma vez, já não tão no início do namoro, recebi um email bem simples e sem título de Haroldo mas achei tão bonitinho. O email tinha a letra de uma canção de Guilherme Arantes, o cantor de muitas de nossas músicas e claro, não guardei apenas na pastinha de nome Haroldo do hotmail, mas também no meu coração. E essa música reflete como me sinto quando estou com ele...

Êxtase - Guilherme Arantes

"Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...

Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Com sua ajuda
Tranqüila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena...

Que essa amizade
É tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante...

Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito..."

De volta ao batente

De volta ao trabalho...
Elevadores quebrados, lanchonetes suspensas... dificultaram a vida das grávidas famintas de plantão! =)

domingo, 12 de setembro de 2010

Pensamento do dia

- Fala isso pra uma grávida!!
"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo."

Modinha de bebê

Mais um post sobre roupinhas de bebê...
Acho que a gente gosta tanto de roupinha de bebê porque volta a ser criança e escolhe as roupinhas dos bonecos... e eles falam, choram e engatinham sem precisar de pilha! =)
Como não sei o sexo do bebê ainda, sempre procuro roupinhas e acessórios para meninos e meninas. Infelizmente, como mãe de menino, tenho que confessar que as roupinhas deles são mais sem gracinha, mas ainda podem ter bastante estilo. Os exemplares que eu achei fazem a gente querer vestir os meninhos do mundo inteiro.
Estes modelitos são da loja americana Carter´s.

MENINAS




MENINOS



sábado, 11 de setembro de 2010

11 de setembro

Hoje é aniversário do atentado terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, o famigerado 11 de setembro, como ficou conhecido o episódio. Recordo-me que em 2001, no dia em que as torres foram atingidas eu tinha aula de francês, o que me faz lembrar que deve ter sido numa terça ou quinta feira... mas... e daí, Roberta?

Bom, lembro-me que chegamos ao CAC todos atônitos por causa do bombardeio de informações que passamos o dia recebendo na GloboNews e outros canais abertos e antes de entrar na sala de aula fiquei conversando com alguns colegas sobre a sensação de fim do mundo que havia sentido. =)

Hoje a sensação de fim do mundo que sinto é voltar para Recife sem ele. Ainda bem que sei que tenho Rafa e meus pais para me aguardar, o que torna a volta pra casa mais suportável.

Peguei o conexão aeroporto às 8h30 e por causa de um engarrafamento na Av. Cristiano Machado, cheguei em Confins com um pouco de atraso em relação ao tempo previsto do traslado, mas tudo dentro do horário para meu voo, ao meio dia.

O Trecho BH-Confins foi tranquilo... comi os pães-de-queijo que meu sogro comprou pra mim. Acho que ele não queria que o neto nascesse com uma carinha redonda e branquela. Essa temporada em Minas me deixou completamente viciada em Pão de Queijo e acho que engordei uns mil quilos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A busca continua...

Ontem fui olhar mais alguns imóveis. Os apartamentos eram ótimos... mas a busca continua.
Tem que ser perfeito!
Hoje meus sogros chegarão de São Paulo. Vou preparar minha especialidade gastronômica para eles amanhã.
 =)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um super pai

Estive meio ausente porque meu final de semana foi 24horas dedicado a Haroldo. Saímos pra almoçar e jantar fora, passear no shopping, ver coisas para bebê e até caminhar na feirinha da Afonso Pena. Fomos ao um armazem de construção comprar uma resistência para o chuveiro e na saída, não sei porque razão, eu tive uma mini crise de choro. Me achei tão retardada! Tão à flor da pele! Haroldo me abraçou e me acalmou.
Mais tarde, depois de fazer umas compras básicas aqui pra casa para que eu pudesse cozinhar algo pro jantar, fomos nos encontrar com um casal de amigos de Haroldo a quem demos a notícia e, claro, eles não acreditaram. =)
Em casa, antes de dormir, Haroldo faz massaginha e a gente ri um bocado.

Teve uma noite que eu não consegui dormir, e acordei Haroldo, que veio ficar comigo, fazer carinho, conversar... até que eu tivesse soninho. Ele não ficou com raiva e foi super paciente.

Estou com medo de ficar mal acostumada! Mas que bom que tenho uma pessoa tão especial na minha vida!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em busca do Santo Graal

Hoje vamos dar uma olhada em alguns apartamentos. Na verdade, minha vinda a BH é ajudar Haroldo a achar um cantinho pra gente já que ele está no trabalho e não teria tempo para dar uma olhada sozinho em tudo. Eu tinha alguns dias de férias a tirar ainda e consegui trocar algumas aulas da faculdade na semana que vem com colegas que estão dando muito apoio. Assim, vou substituí-los posteriormente e dar uma ajudinha ao Mister Harold.

Desejem-nos sorte!! Procurar apartamento é um suplício... quase uma busca pelo Santo Graal! =)

Próxima parada: BH

Cheguei a BH ontem no fim da tarde eu fiz uma viagem ótima. Eu estava com um pouco de receio porque o avião da Azul é um pouco menor do que os aviões comerciais tradicionais e balança um bocadinho. Mesmo assim, deu tudo certo. Assim que achei minha poltrona, me acomodei e desmaiei. Nem senti oavião decolar e quando acordei já estávamos voando há algum tempo. Tentei dormir o máximo possível nas 2 horas de voo que tinha pela frente para evitar passar mal.
Numa das vezes que acordei o passageiro do meu lado puxou um papinho, fui cordial, mas o medo de passar mal me levou a dormir bem ligeirinho.

Eu já voei em muitas companhias por causa do meu trabalho que vez ou outra me manda para algum evento, seminário ou feira em outro Estado, mais tenho boas vibrações com a Azul, além de que acho que são uns marketeiros de primeira e marketing turístico é a minha praia. =)

Bom... chegando em BH, Haroldo me apanhou no Conexão Aeroporto, e foi aquela alegria. Conversamos, rimos, falamos besteira... tudo que eu mais adoro. Saímos pra jantar num restaurante japonês aqui pertinho e quando chegamos em casa assistimos um pouquinho de TV. E aí começou meu suplício. Duduzinho dormiu ligeirinho e eu fiquei altas horas sem respirar direito, com o clima muito seco. Acabei acordando ele que me ajudou e me botou na asinha... aí dormi feito um bebê. =)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ultrassonografia

People,
Fiz minha primeira ultra ontem. A ida ao centro de diagnóstico no Derby foi bastante tranquila.
Ouvi os batimentos do bebê, vi o saco gestacional e descobri que estou com 7 semanas e 6 dias, ou seja, vou completar 8 semanas ainda. A porcaria do aparelho não estava gravando DVD e só me disseram isso quando chegou minha vez. Quase chorei! Estou emotiva ao extremo. Eu queria tanto levar o filminho pra Haroldo ver nosso filho já que ele não podia estar comigo.
Pedi pra ligar pra Haroldo e a médica deixou e assim ele ouviu de novo o coraçãozinho: "Vuco-vuco-vuco".

Fiquei super feliz! Está tudo bem com o bebê e graças a Deus é só um! Tenho total pânico de gêmeos! Eu sempre via as famílias se matando pra dar conta dos bebês gêmeos em The Sims e isso me traumatizou!

A volta pra casa é que não foi nada confortável. Passei mal o caminho inteiro, vomitei... aquele horror. Descansei um pouco ao chegar no meu apartamento e criei coragem para ir dar aula. Só que no caminho, passei mal de novo e não aguentei. Voltei quando estava no finalzinho da Caxangá.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acessos

Gente,

Eu sou nova nesse meio dos blogs e por isso qualquer coisinha acho maravilhoso. Hoje, tivemos 56 acessos ao blog e eu achei isso incrível. Eu sei que pouca gente escreve de fato e deixa algum comentário, mas os números mostram que cada vez mais, tem crescido o interesse por notícias sobre esse bebêzinho de Roberta e Haroldo e pelas dicas e novidades que trago aqui sempre de maneira bem humorada. Acho que o segredo é exatamente o humor. Estamos contagiantes porque é um bebê muito amado, somos um casal super feliz e estamos trabalhando para ver a vida sempre por um lado bom. Esse é meu lema! Ver tudo positivamente: ainda que algo ruim me aconteça... eu acho o lado bom e me divirto!

Pessoal, vocês que acessam o blog, OBRIGADA! É saber que tem gente lendo, acompanhando, que me dá mais vontade de dividir uma palavrinha, um sentimento. Vou caprichar mais!

Beijo grande!!!



E amanhã posto sobre minha primeira ultrassonografia!

Filho de peixe...

Não é segredo que meu gosto musical há anos é bem rock´n´roll, ainda que alternativo, desconhecido ou antigo... vez ou outra eu dou um mergulho dans les chansons françaises, mas acabo mesmo ouvindo James, Cranberries, Beatles, Dave Mathews Band, The Smiths, Cure, U2, A-ha e por aí segue a lista melosa melancólica que embala a minha playlist.
Como eu sei que Haroldo tem a mesma tendência gustativa (eita!) rockeira, haja vista as inúmeras vezes que ele me diz que foi a algum show de Led Zeppelin cover (Led III) ou Beatles cover em BH, não vejo porque nosso filhote não poderia sair da maternidade com um moicano nos cabelinhos e um dos modelitos de body pra bebês que partilho com meus leitores, ávidos por novidades.

Imaginem Cora dentro disso?


Totalmente born to be wild, não?


Ok! Eu me rendo!! Como diria Elvis: You´re devil in disguise!