segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um super pai

Estive meio ausente porque meu final de semana foi 24horas dedicado a Haroldo. Saímos pra almoçar e jantar fora, passear no shopping, ver coisas para bebê e até caminhar na feirinha da Afonso Pena. Fomos ao um armazem de construção comprar uma resistência para o chuveiro e na saída, não sei porque razão, eu tive uma mini crise de choro. Me achei tão retardada! Tão à flor da pele! Haroldo me abraçou e me acalmou.
Mais tarde, depois de fazer umas compras básicas aqui pra casa para que eu pudesse cozinhar algo pro jantar, fomos nos encontrar com um casal de amigos de Haroldo a quem demos a notícia e, claro, eles não acreditaram. =)
Em casa, antes de dormir, Haroldo faz massaginha e a gente ri um bocado.

Teve uma noite que eu não consegui dormir, e acordei Haroldo, que veio ficar comigo, fazer carinho, conversar... até que eu tivesse soninho. Ele não ficou com raiva e foi super paciente.

Estou com medo de ficar mal acostumada! Mas que bom que tenho uma pessoa tão especial na minha vida!

3 comentários:

  1. amei esse post, principalmente pq seu fds foi muitissimo bem aproveitado e tenho certeza que esse papai vai paparicar muito essa mae especial que é vc, alem do filhote! bjs amo vcs bjs

    ResponderExcluir
  2. OoowwwNNnnN! Vai paparicar pra sempre, essa betinha, porque ela merece! ela merece! ela merece!


    :*

    te amo

    ResponderExcluir

Curtiu esse post? Comente!!