Ontem fui ao médico mais uma vez para outra visita de acompanhamento pré-natal. Minha mãe queria muito ir comigo e acabei deixando.
Chegamos lá por volta das 14 horas.
Quando entrei na salinha, a enfermeira me reconheceu e começamos a conversar sobre o desenrolar da gravidez. Falei pra ela que estava muito chateada com as espinhas que se espalharam por meu colo, costas e rosto em uma proporção apenas superada por aquelas que eu tive durante a adolescência.
Me pesei e levei algumas bronquinhas. Não estou me alimentando direito por causa do corre corre da vida e acabei confessando que só jantava 4 dias por semana e costumava pular refeições para dar tempo de trabalhar.
Mesmo com essas refeições malucas, engordei 3 quilos e aí levei mais bronca. Devo estar comendo tudo errado! Ela disse que posso estar ansiosa e como moro só, ataco besteiras e não me alimento na hora certa. A distância de Haroldo, segundo ela, também pode estar me afetando negativamente porque não tenho alguém pra dividir todas essas coisas e mudanças... mas aí já acho que é papo furado. Mas enfim... quem tem culpa mesmo sou eu.
Tenho que aceitar que pulo o café da manhã pra poder dormir mais 20 minutinhos, que cedo a desejos de mcdonald´s muito facilmente, que deixo de jantar quase todos os dias porque ou estou trabalhando, ou estou cansada demais do trabalho. No máximo preparo algo pra Rafa.
Tenho que começar a comer frutas, a me alimentar pouco porém mais vezes ao dia.
Tenho que fazer as coisas certas para não prejudicar meu anjinho nem a mim também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curtiu esse post? Comente!!