sábado, 11 de setembro de 2010

11 de setembro

Hoje é aniversário do atentado terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, o famigerado 11 de setembro, como ficou conhecido o episódio. Recordo-me que em 2001, no dia em que as torres foram atingidas eu tinha aula de francês, o que me faz lembrar que deve ter sido numa terça ou quinta feira... mas... e daí, Roberta?

Bom, lembro-me que chegamos ao CAC todos atônitos por causa do bombardeio de informações que passamos o dia recebendo na GloboNews e outros canais abertos e antes de entrar na sala de aula fiquei conversando com alguns colegas sobre a sensação de fim do mundo que havia sentido. =)

Hoje a sensação de fim do mundo que sinto é voltar para Recife sem ele. Ainda bem que sei que tenho Rafa e meus pais para me aguardar, o que torna a volta pra casa mais suportável.

Peguei o conexão aeroporto às 8h30 e por causa de um engarrafamento na Av. Cristiano Machado, cheguei em Confins com um pouco de atraso em relação ao tempo previsto do traslado, mas tudo dentro do horário para meu voo, ao meio dia.

O Trecho BH-Confins foi tranquilo... comi os pães-de-queijo que meu sogro comprou pra mim. Acho que ele não queria que o neto nascesse com uma carinha redonda e branquela. Essa temporada em Minas me deixou completamente viciada em Pão de Queijo e acho que engordei uns mil quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!!